Celebridades, Noticia

Bomba! Justiça condena Robinho a nove anos de cadeia por estupro coletivo

Um dos maiores craques do Brasil, que protagoniza o cenário esportivo mundial através de atuações em diversos times europeus, voltou a ser foco de um escândalo. A versão online da revista Veja afirma que Robinho foi condenado pelo Tribunal de Milão a nove anos de cadeia por conta do caso de um estupro coletivo contra uma jovem de 22 anos. O processo ainda cabe recurso.

A vítima do abuso é de origem albanesa, e passou por isto numa boate em 2013. Atualmente como atacante do Atlético-MG, na época do ocorrido, Robinho era do Milan. Tabloides italianos renomados, como por exemplo o La Gazzetta Dello Sport, estamparam a condenação.

Vale lembrar que este é o segundo caso em que o jogador é acusado de estupro. O primeiro foi em 2009, na Inglaterra, mas ele foi inocentado e fez até campanha nas redes sociais para provar ao público que não tinha feito isto, e que estava sendo vítima de uma calúnia armada pela imprensa para difamá-lo.

Veja também:

Sobre o caso mais recente, a assessoria de imprensa do Atlético Mineiro foi procurada. O clube não quis se pronunciar sobre a situação enfrentada pelo seu contratado. Os assessores ainda informaram que não sabem dizer qual deve ser a posição do craque diante da repercussão de sua condenação e, tampouco, se ele deve vir à público comentar isto.

Robinho (Imagem: Divulgação)

Robinho (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar