Novelas

Bomba: Jonatas será esfaqueado na novela “Totalmente Demais”

Segundo informações do Extra, Dino (Paulo Rocha) irá esfaquear Jonatas (Felipe Simas). Isso acontecerá na última semana da novela. Dessa vez, quem irá ajudar Jonatas, será Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele vai precisar de um transplante de fígado e é a ruivinha quem doará seu órgão para o jovem.

Tudo acontecerá quando Dino invade a casa da enteada para se vingar dela depois da festa de despedida dela – que iria para Paris no dia seguinte. Todos vão embora, mas o carro de Fabinho (Daniel Blanco) pifa e e ele, Cassandra (Juliana Paiva) e Max (Pablo Sanábio) – que estavam indo de carona com ele – decidem ir para uma boate. Jonatas fica na rua para pegar um ônibus e acaba voltando para a casa de Eliza.

Quando chega lá, Jonatas ouve Dino ameaçando Eliza. Imediatamente, ele liga para a polícia e invade o local. Os dois lutam e o padrasto da ruiva esfaqueia o jovem. Eliza fica desesperada ao ver o ex-namorado desmaiado, sangrando e tenta, aos prantos, estancar o sangue com um pano. “Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!”, pede ela. Fabinho e Cassandra vêem um carro de polícia indo para o Flor do Lácio e vão até lá. Eles chamam uma ambulância, que leva o garoto para o hospital. Dino é preso. “Dino! Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio!”, grita Eliza. “Já tô no inferno e foi você que me colocou aqui”, fala ele, que é levado para a delegacia por Wilson (Leonardo Carvalho).

No hospital, todo mundo descobre que Dino perfurou o fígado de Jonatas e que ele precisa de um transplante. Todos ficam chocados com o estado de saúde do rapaz, que fica entre a vida e a morte. Quase todo o elenco da novela vai para o hospital ficar ao lado de Jonatas. Eliza, então, decide doar parte do seu fígado para o ex-namorado. “Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto”, explica Germano no hospital. Se nada mudar, é com Jonatas que Eliza fica no fim da novela. Durante a preparação para a cirurgia e após o procedimento os dois ficam juntos no mesmo quarto do hospital e dizem que estarão juntos para sempre. Mas as cenas finais envolvendo Eliza só vão ser gravadas na última semana da novela.

Jonatas ficará entre a vida e a morte
Jonatas ficará entre a vida e a morte