Novelas

Bomba! Ivana ficará grávida de Cláudio em “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos da novela exibida no horário das 21h, pela Rede Globo, “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) ficará grávida de Cláudio (Gabriel Stauffer), que retornará a trama escrita pela autora Glória Perez.

Vale dizer que foi com Cláudio, que Ivana teve a sua primeira e traumática experiência sexual, onde ela descobriu que não era mulher, em seguida, ela buscou ajuda para compreender o seu gênero. Porém, ao se reaproximar de Cláudio, que superará o seu próprio preconceito de se relacionar com um trans, fará Ivana, que passará a ser Ivan, finalmente sentir prazer.

Novo visual

Aconteceu nesta última terça-feira (22), a gravação da cena em que Ivana (Carol Duarte) revela a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) que ela é uma transgênero. A partir daí, é que a jogadora de vôlei decidirá cortar, por conta própria, os cabelos, deixando-os completamente curtos, no estilo masculino.

Veja também:

Em entrevista ao site “UOL”, Carol comentou sobre a mudança radical em seu estilo. “Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista. Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar”, explicou a global.

Novo visual de Ivana/Ivan (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar