Novelas

Bomba! Helô flagrará Pedro na cama com Laura em “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”, as coisas começaram a esquentar, isso porque Helô acabará flagrando o seu amado marido Pedro, com Laura na cama. De acordo com Patrícia Kogut, Helô irá surtar após a traição, ela que irá fazer uma surpresa para Pedro, acabará encontrando roupas pelo chão, uma garrafa de vinho e em seguida se deparará com Pedro e Laura na cama.

“Te assustei, sua vagabunda desgraçada? (…) Desta vez, não se trata de um mal-entendido, não é? O que eu estou vendo é o que realmente aconteceu?”, falará Helô. Logo em seguida Laura deixará o quarto e o casal começará a brigar.

“Vamos lá, Pedro. Me diz que essa cena foi uma armação. Que nem a Magnólia (Vera Holtz) combinou com a Suzana, 20 anos atrás. Me diz que a Laura te embebedou, te deu um sonífero, tirou tua roupa e deitou nua do teu lado, só para eu ver! Diz que a gente está sendo vítima de um golpe baixo, e jura para mim que você não transou com essa mulher”, dirá Helô chorando.

“Não houve armação nenhuma desta vez. A Laura e eu passamos a noite juntos, sim. Nós bebemos, conversamos, começamos a lembrar do passado, dos bons momentos vividos. E as coisas aconteceram naturalmente. (…) Rolou mais carinho e ternura. Eu sei que não é desculpa, sempre foi isso que senti pela Laura. A gente apenas reviveu um tempo feliz que ficou no passado”, dirá Pedro que se recusará a pedir desculpas para Helô.

Veja também:

“O que mais posso dizer? Eu já te dei um milhão de provas de amor. Tenho demonstrado diariamente meu amor com todas as palavras e todos os gestos de que um homem é capaz. Do que adiantou? Do que vai adiantar? Você sempre vai duvidar e desconfiar! Sempre vai ficar insegura, não importa o que eu diga ou faça!”, desabafará Pedro.

Helô se mostrará magoado e ferida com a cena que viu: “E não tenho razões para ficar insegura? Você sumiu durante 20 anos. Aí, voltou, ficou tudo bem por um tempo. Mil planos, puxadinho na galeria. Um filho. Mas foi só surgir a sua filha de Luanda e a mãe dela, uma mulher ainda muito apaixonada por você. E, de repente, onde foi parar o Pedro que tinha jurado baixar âncora para viver comigo? Aqui, vivendo nesta casa com ela. Aqui, na cama, junto com ela”.

“Ou não ficaria esfregando isso na minha cara o tempo todo. Então, não venha me falar com esse tom de superioridade que precisamos perdoar as pessoas que nos magoam! Você não conseguiu! E eu também não vou conseguir perdoar o que eu vi”, continuará Helô. Qual será o futuro do casal depois dessa? Fiquem ligados na novela exibida às 21h na Globo!

Helô (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar