Programas

Bomba! Globo está preparando a chegada de mais quatro participantes no “Big Brother Brasil”

Na tarde de ontem, 13, a Globo revelou os 12 participantes da décima-sexta temporada do “Big Brother Brasil”. Como já era de se esperar, a lista repercutiu bastante na internet. No entanto, essas 12 pessoas podem ser uma verdadeira ‘trolagem’ da  Globo. Isso porque, se depender das afirmações de um jornal, tem gente nova chegando na casa para brigar pelos um milhão e meio de reais.

De acordo com o Extra, a Globo já tem quatro participantes prontos para entrar na casa, totalizando então 16. No entanto a publicação não explica como essa entrada deverá acontecer, mas garante que tem sim gente nova pintando na casa. Vale lembrar que todos os 12 participantes já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro.

Como já é de costume, a Globo mantém participantes no aguardo, para o caso em que alguém queira desistir do reality. Esses participantes ficam totalmente incomunicáveis e não podem conversar com ninguém, além de não puder usar a internet, nem o celular. Apenas a produção do reality tem autorização para conversar com esses participantes.

(Pode estar chegando gente nova no "BBB")
(Pode estar chegando gente nova no “BBB”)