Bomba! Famoso comentarista de política teria usado drogas durante cobertura do Impeachment de Dilma

Segundo informações, os comentários quem anda rolando nos bastidores de uma das grandes emissoras de TV do Brasil, é que um comentarista de política, bastante conhecido, teria usado drogas durante a cobertura de Dilma Rousseff.

Ainda segundo informações, o comentarista teria ido ao banheiro e voltou para a redação bastante “doidão”, esse foi o termo usado para quem o viu. A fonte ainda fala que por isso dá para entender algumas opiniões sem pé nem cabeça que o comentarista costuma dar, sem revelar o nome.

Também falaram que ele bebeu uma garrafa de uísque em pleno expediente de trabalho, isso para comemorar o resultado da votação, que acabou por afastar Dilma Rousseff da presidência. Quem será o tal comentarista, heim!?

Quem será esse comentarista?
Quem será esse comentarista?
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

3 Comments

  1. Não sou vidente.
    Se não coloca as notícias com Nomes, eu considero como mentira, jornalistas não pode ter medo de falar Nomes, perde toda a veracidade da notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.