Celebridades

Bomba: Ex-BBB16 Matheus tentou suicídio após o reality, com depressão

Matheus Lisboa, participante do “BBB16”, tentou suicídio após o reality. Em entrevista ao EGO o galã do reality global neste ano, revelou que teve vontade de morrer enquanto estava no Rio de Janeiro com Cacau. A moça, que conheceu Matheus no reality da Globo, foi para Natal (RN) fazer plásticas e colocar silicone e teria deixado Matheus sozinho.

O Ex-BBB, que estava abalado, foi para Belo Horizonte, capital mineira, ficar com a mãe. Lá, segundo o próprio, ele tentou suicídio. “Não estava conseguindo fazer nada. Tinha vontade de morrer, tinha medo das pessoas, não conseguia falar ou sair de casa. Passei por um tratamento e estou bem, estou feliz, de volta. Tive convívio com pessoas que vivem mais de cinco anos com isso, não é brincadeira”, disse.

Veja também:

Sobre Cacau, Matheus diz que deseja paz para a ex: “Desavenças entre casais acontecem e tivemos as nossas. Talvez tenham acontecido algumas coisas que não foram legais por trás disso tudo, mas prefiro não falar. Continuo torcendo por ela e que cada vez mais cresça no que escolheu fazer”.

Matheus e Cacau não estão mais juntos  (Foto: Reprodução/ Instagram)

Matheus e Cacau (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar