Celebridades, Noticia

Bomba: Ex-BBB Antônio abandona jovem grávida e se recusa a registrar a criança

O ex-BBB Antônio se envolveu em uma grande polêmica e a notícia caiu na mídia como uma bomba na tarde desta segunda-feira 22/10. Isso porque o participante de reality show teria abandonado uma jovem grávida com quem se relacionou há algum tempo.

Segundo o colunista Leo Dias, a jovem não recebeu qualquer ajuda de Antônio durante a gravides e logo após o nascimento da bebe o brother pediu um exame de DNA. O resultado do exame deu positivo mas desde então Antônio desapareceu.

Segundo informações, Antônio sumiu quando soube que era pai e se recusa a registrar a recém nascida. De acordo com pessoas próximas o a jovem que engravidou não quer dinheiro, apenas que ele registre a criança, além disso a irmã de Antônio seria quem estaria dando uma pequena ajuda financeira para a jovem.

RecordTV quer Ana Paula Renault de volta em A Fazenda

A atual temporada de A Fazenda está entre as mais repercutidas de todos os tempos, o motivo do sucesso é a popularidade dos participantes e principalmente as brigas envolvendo Nadja Pessoa, Gabi Prado e a já eliminada Ana Paula.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco a emissora quer o circo pegar ainda mais fogo e poderá fazer com que Ana Paula retorne de maneira triunfal ao reality. Como a emissora fará isso ainda é um mistério, já que além da loira os peões Sandro Pedroso, Vida Vlatt e Perlla também passaram pelo reality e acabaram eliminados.

Veja também:

O que se comenta nos bastidores é que o canal possa fazer uma repescagem e submeter os eliminados ao voto do público para um deles retornar, como Ana Paula tem uma legião de fãs facilmente ela seria a mais votada para retornar.

Vale destacar que algo semelhante ocorreu com Ana Paula no BBB, já que ela foi eliminada e passou alguns dias vendo tudo o que acontecia no reality, ao voltar para a casa a loira causou e a frase ‘Olha ela’ acabou virando bordão nacional fazendo ainda com que o reality show global batesse recorde de audiência da temporada.

 

Você também pode gostar