BBB

Bomba! Emilly agride Marcos e pode ser expulsa a qualquer momento do “BBB 17”

Parece que teve alguém passando dos limites na casa do “Big Brother Brasil”. Durante o final da noite desta segunda-feira, 13 de março, Emilly superou todas as suas estripulias e acabou partindo para um lado que pode provocar sua expulsão.

Tudo aconteceu quando os brothers brincavam de esconde-esconde, e a sister se irritou após o médico estragar o momento contando a Vivian quais eram os locais em que ela e Rômulo estavam se escondendo. Ao se aproximar dela, o gaúcho levou um chute nas costelas. De tanta dor, Marcos ficou por alguns instantes agachado na grama e em silêncio. Ilmar tenta amparar o amigo e pede que parem de brincadeiras que envolvam agressões.

Deixando claro que era algo sério o golpe que recebeu, o cozinheiro recomenda que o brother procure a produção no confessionário e peça sua expulsão. Emilly argumenta que foi agredida primeiro com um tapa no pescoço. Até o momento, a hashtag “#EmillyExpulsa” está nos trending topics de citações nas redes sociais. A Globo ainda não se posicionou sobre o caso. Veja a cena:

Emilly e Marcos, “BBB17″(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar