Noticia, Novelas

Bomba em Segundo Sol! Laureta e Remy são irmãos; vilã é suspeita de matá-lo

Nesta segunda-feira (10), muitas emoções e surpresas irão acontecer no capítulo de logo mais de Segundo Sol, da Globo. O malandro da família Falcão, Remy (Vladimir Britcha), será encontrado ensanguentado, após levar diversas facadas.

Após a morte do seu filho, Naná revelará nos próximos capítulos da trama que Remy, na verdade, é filho de Nestor (Francisco Cuoco) e não de Dodô (José de Abreu). Logo após, uma próxima revelação chocará a todos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Laureta (Adriana Esteves) é filha de Nestor, ou seja, a cafetina e Remy são irmãos.

A dona do bordel e o farmacêutico conversarão sobre Galdino (Narcival Rubens) e ele lembrará que Laureta o entregou para os torturadores da ditadura: “Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico. E ele só fez isso porque você me denunciou. Minha própria filha me denunciou”, falará ele.

Veja também:

Sendo assim, a vilã tentará justificar, no entanto, Nestor não se interessará e ela será rejeitada mais uma vez. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, será revelada a mãe de Laureta, que irá aparecer na trama para esclarecer o passado da cafetina.

Laureta e Remy são irmãos em Segundo Sol, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar