Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Bomba em O Outro Lado do Paraíso: Vinícius será vítima de atentado de Sophia

Acusado de pedofilia por Laura (Bella Pierro), Vinícius (Flávio Tolezani) vai sofrer um atentado diante dos seus crimes e após ameaçar Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Em cenas previstas para irem no final deste mês, o executivo tentará se esconder no garimpo de Pedra Santa, com medo de ser preso.

Ele pedirá ajuda para a vilã, e ameaçará a antagonista, de que se não ajuda-lo irá desmascarar todos os crimes da mulher. Sophia aceitará a proposta do homem, mas planejará sua morte pelas suas costas, e combinará com Rato (Cesar Ferrario) em explodir o lugar onde Vinícius irá se abrigar.

O advogado será vítima do atentado, mas sobreviverá. Gael (Sergio Guizé) fica sabendo e o expulsa do local. Vinicius, então, prometerá vingança para a rival de Clara (Bianca Bin). “Já confiei muito na Sophia, no passado. Ela me usou demais. Agora que eu precisei de ajuda, ia aprontar comigo. Ela me paga”, afirma.

Veja também:

O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) chama Lorena (Sandra Corveloni) para tirar o marido do local, afirmando querer ele longe de lá para evitar confusão por conta do processo. “Isso é imaginação tua. Minha mãe não ia aprontar. Se tem problema com a justiça, a mina não é lugar pra se esconder”, garante ele. “Avisa a sua mãe: vou devolver na mesma moeda”, conclui Vinícius. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, na tela da Globo, de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional!

Vinícius e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Vinícius e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar