Novelas

Bomba! Em “A Lei do Amor”, Flávia é filha biológica de Tião

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Flávia (Maria Flor) passará a ganhar mais peso na história. Isso porque, o público passará a saber mais da história da DJ e descobrirá que ela é uma filha adotada. Diante disso, a moça terá o interesse em conhecer a sua mãe biológica. Salete (Claudia Raia) vai tentar promover um encontro entre as duas.

Ao ir falar com a mãe biológica de Flávia, Salete tomará conhecimento de que a mesma não quer nenhum tipo de relação com a sua filha: “Salete, desculpa, mas não quero ver ela, não. Já está bom pra mim saber que é uma boa moça e foi bem criada!”, dirá a mãe de Flávia, que por sua vez ouvirá de Salete que a mesma poderia tentar um reencontro.

Veja também:

No final das contas, a mãe de Flávia relutará, e dirá que tem vergonha de ter dado a menina para adoção. No entanto, depois, o público saberá que Flávia é filha de Tião (José Mayer), já que a mãe dela teve um rápido envolvimento com o banqueiro no passado e acabou ficando grávida. As informações são do site Notícias  da TV.

Tião é pai de Flávia (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar