Novelas

Bomba em “A Força do Querer”: Zeca será preso após escândalo

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) não irá suportar ver Ritinha (Isis Valverde) nos braços de outro, e armará uma grande confusão. Porém, o escândalo ficará completo quando ele for preso. A situação acontecerá no dia de seu casamento com a morena, quando ele será tomado pelo ciúme no momento em que Ruy (Fiuk) chamar a noiva para uma conversa a sós na beira do rio.

Zeca irá flagrar tudo, sacará uma espingarda e disparará contra os dois. O tiro acaba acertando um barqueiro, que ficará em estado grave. Para salvar a vida do homem inocente, o caminhoneiro terá que vender tudo, e inclusive abrir mão de seu caminhão para pagar as dívidas de seu danos. “Fui eu, doutor. Fiz sem querer, mas fui eu“, dirá Zeca desesperado vendo o barqueiro na maca.

Veja também:

Ele terá de fazer uma transfusão de sangue para salvar a vida do homem, mas será surpreendido quando os policiais chegam para levá-lo. O caminhoneiro terá de prestar esclarecimentos na delegacia, e questionará às autoridades: “Então vou ficar preso?“. “Vai ter de pagar um dinheiro alto pra cobrir o prejuízo dos dois e se livrar do processo!“, responderá o delegado. “Conversei com o fazendeiro, teu caminhão cobre“, acrescentará. O noivo de Rita então entregará as chaves ao vender com muita dó seu companheiro das estradas.

Marco Pigossi como Zeca para “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar