Novelas

Bomba em “A Força do Querer”: Zeca é atingido por tiro ao salvar Jeiza

Em uma sequência que está prevista para ir ao ar entre meados de 5 e 6 de maio, “A Força do Querer” mostrará uma situação dramática que será vivida por Zeca (Marco Pigossi). Tudo começa quando a filha de Cândida (Gisele Fróes) fica irritada porque a mãe receberá a cobrança por compras feitas por Edinalva (Zezé Polessa), que estará em Niterói e se hospedará na casa das duas.

No entanto, durante um momento de distração, dois homens em uma moto a abordará e anunciará o assalto: “Perdeu“. Consciente do perigo, Jeiza (Paolla Oliveira) se renderá, e ouvirá dos criminosos: “Passa o celular! Cabeça baixa. Se olhar vai tomar“. Durante a entrega dos objetos, um dos bandidos perceberá que se trata de uma policial, e anunciará para seu comparsa: “Passa fogo: é tira“. Por sorte, Zeca acaba flagrando tudo, e pulará em cima de Jeiza como um verdadeiro gato.

Veja também:

Neste momento, um tiro é disparado pelos meliantes e ele é atingido de raspão no ombro. Preocupado apenas com a policial, ele indagará: “Pegou em você?“. “Como é que você se atira na frente de uma arma. Seu ombro, tem noção do risco que você correu, Zeca?“, dirá Jeiza ao perceber que o sangue estará se alastrando na camisa do caminhoneiro. A partir de então, Jeiza que já terá acabado o namoro com ele, perceberá que a atitude dele foi uma prova de amor e os dois se reconciliarão.

Jeiza e Zeca em “A Força do Querer”. (Foto: Gshow)

Você também pode gostar