Novelas

Bomba em “Êta Mundo Bom”, Filomena será sequestrada no dia do casamento

A novela “Êta Mundo Bom” é uma bomba atrás da outra, e a que vem por aí será uma das maiores que já teve em toda a novela, o sequestro de Filomena (Débora Nascimento).

O sequestro acontecerá no dia do casamento dela com Candinho (Sergio Guizé), Além de Filomena Sandra também sequestrará o filho dela. Isso tudo para arrancar o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini).

Após ser desmascarada no tribunal, Sandra fugirá junto com Ernesto (Eriberto Leão) para o dancing, lá ela acabará sabendo do casamento e planejará o plano do sequestro. No dia do casamento, Ernesto irá capturar o motorista que levaria Filomena para a igreja e Cara de Cão (Marcello Gonçalves) acabará se passando pelo motorista. Filomena que estará na mansão estranhará o motorista dizendo que ele não trabalha para Anastácia.

Veja também:

“Jairo, o motorista, teve um imprevisto. Problema de saúde na família. Vim em seu lugar. Posso ajudá-la a entrar?”, dirá o bandido. Na igreja Candinho estranhará a demora da noiva :”Já era tempo de ter chegado”, concordará Anastácia, que estará com o filho no altar.

Já no carro, Filomena estranhará o percurso que o motorista está fazendo: “O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja!”. O bandido então falará: “Vou te levar, Filomena, para onde tem que ir”. Ele alertará que está armado, “Decerto não hão de querer que o bebê sofra nenhum acidente”, dirá ele ameaçando.

O que será que acontecerá com Filomena? (Foto: Reprodução)

O que será que acontecerá com Filomena? (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar