Novelas

Bomba! Em “Além do Tempo”, Melissa e Lívia podem ser irmãs

E as coisas poderão ferver em “Além do Tempo”, isso porque Lívia e Melissa se odeiam, porém elas podem estar unida através de um vínculo familiar, já que de acordo com a colunista Patrícia Kogut, elas podem ser irmãs. Quem revelará o segredo, será a mãe de Melissa, Dorotéia dirá que desconfia que a filha dela (Melissa) poderá ser filha do pai de Lívia, Enrico.

Em uma certa cena Dorotéia dirá: “A sonsa da Lívia quer ficar com o Felipe (Rafael Cardoso). É até um favor que ela faz. Já vai tarde, meu genrinho. Minha filha merece coisa muito melhor. Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini… tão herdeira quanto ela. Fiquei com seu marido, santa. Tomara que eu esteja certa, que em uma daquelas noites quentes com o Enrico Beraldini, a minha linda Melissa tenha sido concebida.  Se eu soubesse que aquele italiano gato era um milionário… Eu já estaria rica há muito tempo!”,

Ainda de acordo com as informações, Dorotéia dirá que pretende fazer um exame de DNA para ter certeza da sua dúvida. De alguma forma ela conseguirá uma amostra do cabelo de Lívia e então dirá que vai levar o material para um laboratório do Rio de Janeiro, já que ela não confia na cidade em que mora, Belarrosa.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Montagem/Fanweb)