Novelas

Bomba! Em “Além do Tempo” Melissa é irmã de Bernardo

Se você acompanha a novela “Além do Tempo”, então se prepara que na reta final da primeira fase da novela, você verá absolutamente altas reviravoltas e já anunciamos aqui algumas dela, porém surgiu mais uma que tem tudo para terminar em um dramático descobrimento, já que de acordo com a jornalista Patrícia Kogut a personagem Melissa é filha de Bernardo, o filho desaparecido da condessa Vitória.

E por incrível que pareça, dessa vez Doroteia não faz a mínima ideia de que Bernardo na verdade é filho da condessa com o seu marido falecido, mas ela chegará bem próximo de descobrir, já que ela encontrará uma carta onde a condessa irá se declarar para Sálvio (marido de Doroteia), e com base nessa carta ela chegará a ameaçar Vitória por conta da carta.

Mas ainda assim ela não irá ter ideia de que aquela carta era para o seu marido, já que na mesma não terá nomes. E assim que souber que Doroteia não descobriu toda a verdade, a condessa ficará bastante aliviada e acabará desabafando com Zilda e então revelará que no passado ela teve um caso com Sálvio e nesse romance ela acabou engravidando de Bernardo e por isso ele é irmão de Melissa e Roberto, que coisa em!.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Montagem/Fanweb)