Novelas

Bomba! Em “A Regra do Jogo”, Atena é da polícia e está infiltrada na facção, afirma revista

Claro que as vezes as revistas erram é claro, mas se confirmado essa informação, será uma verdadeira reviravolta na novela. Isso porque de acordo com a revista “Minha Novela”, a personagem Atena (Giovanna Antonelli) é pertencente a polícia e está infiltrada na facção, passando informações a polícia afim é claro de desmantelar toda a quadrilha de criminosos. A revista ainda faz uma outra revelação.

De acordo com as informações, Atena é apaixonada por Romero (Alexandre Nero) e por isso vai fazer de tudo para poupar o seu amado de ir para a cadeia. Embora a notícia pareça fantasiosa, devemos entender que “A Regra do Jogo” é uma novela cheia de mistérios e quase todos os personagens escondem algum passado que poderá ser revelado a qualquer momento.

Um exemplo disso é a própria Atena que embora seja uma figura atuante na novela, pouco se sabe sobre o passado dela, tirando o fato de se chamar Francineide. Vale lembrar que caso essa informação se confirme, João Emanuel Carneiro terá que encontrar uma forma bem convincente de provar ao público de que a sua história faz sentido, mas vamos esperar para sabermos como ficará essa história.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)