Celebridades

Edson Celulari revela que está enfrentando um câncer

Uma notícia que com certeza acabou pegando muita gente de surpresa, é que segundo informações do jornal “O Globo”, o ator Edson Celulari está lutando contra um câncer. Atualmente com 58 anos, o ator esteve afastado nos últimos tempo da TV, embora contratado da Globo. Não sabe-se há quanto tempo ele vem lutando contra a doença.

Ao jornal, ele não só confirmou, como também mostrou sua intenção de tornar pública a informação nesta segunda-feira, 20 de junho. Ele está lutando contra um linfoma não-Hodgkin, que é o mesmo tipo de câncer  enfrentado há alguns anos pelo ator  Reynaldo Gianecchini, e também pela presidente afastada Dilma Rousseff.

Veja também:

O ator se mostrou assustado com a notícia, mas garantiu que buscou coragem para lutar contra a doença: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo” disse o ator a coluna de Ancelmo Gois.

Edson Celulari está lutando contra um câncer (Foto: Reprodução/AgNews)

Edson Celulari está lutando contra um câncer (Foto: Reprodução/AgNews)

Você também pode gostar