Novelas

Bomba! Criminosa, Loretta vendeu o bebê de Lenita em “Sol Nascente”

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, você verá que Geppina  (Aracy Balabanian) ficará triste ao ver a situação de Lenita (Letícia Spiller), desesperada por não conseguir saber o paradeiro da sua filha. Diante disso, a avó de Mario (Bruno Gagliasso) vai ter uma conversa com Loretta  (Claudia Ohana) e vai acusar a moça de ter vendido a filha de Lenita, na época em que ela trabalhava na maternidade.

Loretta vai negar bastante a acusação de Geppina, que por sua vez continuará insistindo que ela aproveitava as crianças que eram rejeitadas na adoção para que pudesse vende-las, se aproveitando da incapacidade das mães de não poder cuidarem dos seus filhos. Geppina deixará claro que não está ameaçando chamar a polícia, até porque segundo ela, faz muito tempo.

Veja também:

Geppina deixará claro para Loretta que sabe que ela vendeu a filha de Lenita, e que está pedindo para que ela dê conta do paradeiro dessa criança, deixando claro que por enquanto será apenas um pedido, dando a entender que se ela não ajudar a esclarecer o paradeiro da filha da cantora, certamente o caso acabará sendo levado as autoridades.

Loretta vendeu a filha de Lenita (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar