Celebridades, Noticia

Bomba! cantor Naldo é preso por agredir Moranguinho

Um dos cantores mais populares no Rio de Janeiro e conhecido no Brasil a fora pelos seus hits de sucesso, o cantor Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, em sua casa, na Zona Oeste do Rio, após ter agredido a esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Moranguinho tinha denunciado Naldo no último sábado, (02) e acabou sendo preso nesta quarta (06). Segundo a ex-dançarina, o cantor teria lhe agredido com socos, tapas e puxões de cabelo, após uma discussão por ciúmes. Diante disso, ela foi levada para fazer exame de delito. Ainda segunda Moranguinho, o cantor possuía uma arma de fogo em casa, sendo que a mesma não estava registrada. Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmica. Confira abaixo outra história envolvendo o seu nome.

Após acusações do pai, cantor Naldo se defende: “Sempre ajudei”

O cantor Naldo está envolvido em uma grande polêmica, isso porque como já informamos aqui no Famosos na Web enquanto ele mora em uma mansão, viaja e curte a vida numa boa o pai dele Manoel Jorge de 73 anos estaria morando de favor e tenta ganhar algum dinheiro fabricando lajes, ele ainda afirmou que não recebe nenhuma ajuda do filho famoso.

Veja também:

Naldo que está nos EUA com a mulher moranguinho, os filhos e até a sogra após saber da polêmica resolveu se pronunciar: “Sempre ajudei meu pai. Ele tem três fontes de renda: o aluguel de um apartamento na Vila dos Pinheiros que está em meu nome, a aposentadoria e mais um valor que eu dou a ele mensalmente. Ele trabalha porque quer. Eu falei para ele parar diversas vezes e ele dizia que não queria ficar sentado, só engordando. É uma escolha dele fazer laje pré-moldada”.

O marido de moranguinho ainda relembrou uma magoa que tem do pai: “Minha mãe estava no hospital quando ele começou a se relacionar com uma pessoa que acompanhava uma outra paciente. Minha mãe faleceu de câncer e, menos de um mês depois da morte dela, ele queria assumir aos quatro cantos que estava com outra mulher. Eu chamei ele para morar comigo e ele não quis porque já estava com essa outra pessoa. Ele não respeitou a memória da minha mãe. Aliás, não a respeitou sequer em vida, já que haviam vários episódios de traição e agressão enquanto eles ainda eram casados. Tenho amor por ele, mas, como homem, não aceito o que ele fez com a minha mãe. Não sei por que ele está inventando essas calúnias” desabafou Naldo.

Naldo voltou a falar sobre o pai

Você também pode gostar