Esporte

Bomba! Canal Esporte Interativo oferece ‘rios de dinheiro’ a clubes, desbancando a Globo

O canal Esporte Interativo surpreendeu a todos e fez ema proposta ‘indecente’ para os clubes do campeonato brasileiro, da série A. O canal quer ter os direitos de transição do principal campeonato do país, que atualmente pertence à emissora da Globo, SoorTV, que no caso, já fez a proposta de renovação com os clubes, entretanto a proposta do EI é muito maior.

O Esporte Interativo ofereceu por volta de R$ 600 milhões para a TV Fechada, por um período de aproximadamente seis anos. E já houve negociações com: Grêmio, Internacional, Bahia, Santos, Fluminense, Coritiba e Atlético-PR. Flamengo e São Paulo também têm conversas com a emissora, mesmo que de maneira mais tímida.

Veja também:

A Rede Globo procurou todos os clubes com um grande pacote que inclui TV Aberta, fechada e pay-per-view. A emissora não ofereceu reajustes em relação ao valor atual, que é cerca de R$ 1,3 bilhão para tudo, excluídos times que não têm cotas fixas. A fatia do contrato para a TV Fechada, SporTV, é pequena neste conjunto todo, sendo assim muito inferior ao que ofereceu o Esporte Interativo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar