Bomba: Britto Jr. vai comandar o “Hoje em Dia”

Em julho deste ano, o apresentador e jornalista Britto Jr. perdeu duas atrações na TV Record: o “Programa da Tarde”, que foi extinto por baixa audiência, e “A Fazenda”, que nessa oitava temporada é apresentada por Roberto Justus, após ele começar a questionar a atitude da emissora nos bastidores em relação à atração vespertina. Além disso, usou as rede sociais para criticar a decisão.

Assim, desde então, o futuro dele no canal dos bispos tornou-se incerto e permaneceu na geladeira, sem nenhum programa foi planejado por parte da emissora. Chegou a ser cogitado a possibilidade de ser demitido. Por outro lado, Britto começou a negociar com a Bandeirantes, mas nada foi adiante.

O tempo passa, e parece que o destino está favorável a ele, já que a Record tomou a decisão certa de tirar o apresentador da geladeira. O jornalista cobrirá as férias do César Filho, no matinal Hoje em Dia, em janeiro. E tomara que ele volte a conquistar espaço na emissora da Barra Funda. Com informações do jornalista Flávio Ricco.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)