Celebridades

Bomba: atriz de “Carrossel” está desaparecida. Saiba mais!

Na tarde desta última quinta-feira (21), a atriz mirim Beatriz Parizotto, que participou da novela “Carrossel”, onde era a prima de Maria Joaquina – interpretada pela atriz Larissa Manoela – resolveu fugir de casa, e está desaparecida.

Segundo informações, a garota que tem apenas 14 anos de idade, fugiu com o namorado de 17 anos, eles saíram de São Paulo, rumo a Belo Horizonte-MG.

“Ela foi vista com o Tom [apelido do namorado] na porta da escola e, depois, sumiu”, falou a irmã da atriz, Jéssica Parizotto.

Ainda segundo a irmã de Beatriz, a garota fugiu levando apenas 72 reais: “Ela levou o bichinho, uma troca de roupa e R$ 72. A família do Tom disse que ele poderia ter um pouco mais de dinheiro, mas nada significativo”.

Veja também! Atriz de “Carrossel” desaparecida é encontrada

Veja também:

“Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê”, continuou.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Nesta sexta-feira (22), o pai de Beatriz e o irmão de Tom viajaram para Belo Horizonte. Chegando lá, já registraram um novo boletim de ocorrência e distribuíram fotos pela cidade.

O motivo do casal ter fugido de casa, seria que a família da garota não aceitou o namoro dos dois:  “Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele”, contou a irmã da atriz mirim.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Você também pode gostar