Emissoras

Bomba! Apresentadora do SBT demitida por conta de Neila Medeiros desabafa nas redes sociais

Além de não ter bons comentários relacionados a seu nome, ela ainda de lidar agora com a mais nova polêmica da vez. Após ser transferida para Brasília, sua chegada por lá acabou gerando situações desagradáveis. Neila Medeiros saiu de São Paulo para a filial própria do SBT na capital federal, e acabou ocupando o espaço de Williane Rodrigues, que foi para o “Jornal do SBT Brasília” e gerou um grande problema.

Essa “escadinha” gerou a demissão de Alessandra de Castro, jornalista na qual dividia o posto ao lado de Alex Gusmão e que agora o divide com Williane. Logo, Alessandra criticou a emissora e toda a situação, demonstrando estar chateada e utilizou das redes sociais para desabafar. Leia na íntegra seu depoimento:

Veja também:

Queridos amigos,
como a maioria de vocês já deve saber, estou deixando o SBT. Como todas as coisas que me aconteceram neste 2015, esse desligamento aconteceu de forma inesperada. Aliás, absolutamente inesperada. Fui pega de surpresa tanto quanto vocês, que ligaram a TV no último dia 19 e viram esta apresentadora que os acompanhou nos últimos 30 meses se despedir no auge dos excelentes resultados alcançados pelo Jornal SBT Brasília nesse mesmo período. Não importa mais! Mesmo porque já tenho vivência necessária para entender que, nesse mercado, nem sempre as decisões são tomadas com foco racionalidade, no reconhecimento, no mérito, na justiça… O que interessa agora é que saio com imenso orgulho pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. Saio com a certeza de ter contribuído para alcançar e consolidar nosso Jornal na vice-liderança absoluta de audiência no Distrito Federal.
Deixo a Casa, que, aliás, eu sempre considerei mesmo minha segunda morada, com a leveza de quem carrega as melhores lembranças, o melhor ambiente de trabalho, os melhores colegas, os melhores chefes e o melhor parceiro de bancada. Por sinal, se tive um parceiro nessa caminhada, seu nome é Alex Gusmão. Fomos companheiros de trabalho com fina sintonia desde o primeiro dia. Nos ajudamos, nos completamos. Ele, com sua pouca experiência de estúdio, mas com um monstruoso conteúdo de quem já tinha vivido pelo menos uma década a mais do que eu o corre-corre de grandes coberturas jornalísticas. De outro lado, eu, com algum traquejo de apresentação, mas ainda carente daquela firmeza que só os muitos anos de vida na rua podem nos dar. E olha que eu já tinha dez anos de reportagem quando assumi como âncora! Por essas e por outras, defendo que um bom apresentador necessariamente precisa ter sido um bom repórter de rua. Enfim… Amigo, obrigada por tudo! Modéstia à parte, nossa dupla arrasou!! O público e os números estão aí para provar.
À minha equipe maravilhosa quero também agradecer pela paciência, confiança e dedicação. Pelos sorrisos, principalmente. Que timaço nós formamos! Repórteres amados, Felipe Malta, Julliana Lopes, Fernanda Muylaert, Evinny Araújo, Daniel Adjuto, Leonardo Ferreira, Larisse Neves, todo o sucesso desse Jornal se deve muito a vocês, que matam na unha um leão por dia, ao lado dos nossos dedicados cinegrafistas e auxiliares. Vocês tem meu reconhecimento e meu carinho, assim como todos da equipe técnica, que trabalham nos bastidores para fazer um produto da melhor qualidade possível.
Desejo um caminho de muito sucesso à doce Renata Soares, à meiguíssima Victória Melo, ao intrépido Pedro Paulo Souza e à sempre bem-humorada Wemilly. Nossa estagiária Isabela Resende, espero que você seja muito feliz na sua carreira. O mesmo eu desejo a todos vocês, meus companheiros da redação do SBT Brasil, do SBT Brasília. Tenho imenso carinho por cada um. Carla Cerize Cerize, vou morrer de saudade das nossas conversas e gargalhadas no camarim! Rose Angélica Do Nascimento, muito obrigada pela consideração. José Occhiuso, você é um grande chefe. Um grande homem! Vou sentir muita falta de cada um de vocês. De verdade!
Ao público que sempre me apoiou, aos seguidores nas redes sociais, minha eterna gratidão pelo carinho e reconhecimento. Tenho absoluta convicção de que em breve nos reencontraremos num novo desafio.
Que 2016 nos traga novos ventos, novas oportunidades, novas alegrias. Que Deus nos abençoe!
Feliz Ano Novo, meus queridos!
Um beijo bem grandão,
Alessandra.

(Imagem: Reprodução/Facebook)

(Imagem: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar