Emissoras, Globo, Noticia

Bomba! Apresentador da Globo pede demissão ao vivo durante programa no Ceará

Por essa nenhum telespectador e, muito menos, a direção da TV Globo do estado do Ceará esperava! O fato é que na tarde deste sábado, 16 de fevereiro, o apresentador, jornalista e narrador esportivo Kaio Cézar anunciou sua demissão ao vivo durante o Globo Esporte local, exibido pela TV Verdes Mares (afiliada global no estado do Ceará), pegando a todos que assistiam ao programa completamente de surpresa.

A notícia de seu pedido de demissão ocorreu já no encerramento da atração, após o GE ter veiculado uma matéria sobre a equipe do Fortaleza Esporte Clube, que enfrentará o Atlético Cearense pela terceira rodada do estadual neste domingo (17), às 17h. Partida esta que, inclusive, será transmitida pela emissora cearense.

“Bom pessoal, o Globo Esporte ficando por aqui e quero dizer que eu também fico, porque, nesse momento, estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço. Tchau, tchau”, declarou ele, enquanto se despedia.

De acordo com informações divulgadas pelo blog do jornalista Allisson Marques, a TV Verdes Mares “afirma que vai conversar com o apresentador para entender o que houve”. Em contrapartida, Kaio Cézar não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que Kaio, o qual já está há cerca de 10 anos no SVM (Sistema Verdes Mares), também era um dos responsáveis pela parte de produção do esportivo, que tem o comando oficial de Fábio Pizzato (editor-chefe).

Confira abaixo o vídeo em que o narrador esportivo pede demissão ao vivo:

Kaio Cézar durante o Globo Esporte deste sábado (16) (Foto: Reprodução)

Kaio Cézar durante o Globo Esporte deste sábado (16) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar