Band, Emissoras

Bomba: Após cinco anos, Pânico deixa a Band

Ano após ano sofrendo com desfalques em seu elenco, a trupe do Pânico permanecerá na tela da Band até meados de dezembro, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. O formato humorístico, já em seu quinto ano de existência na tela da emissora de Johnny Saad, continua sofrendo para obter a quarta colocação aos domingos, disputando com o Encrenca, da RedeTV!.

Com um grande investimento em torno do dominical, o canal paulista não está vendo um retorno positivo em relação a audiência da atração comandada por Emílio Surita, nem mesmo com o grande sucesso que ainda continua fazendo nas redes sociais, chegando a alcançar as primeiras colocações entre os assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo.

Nem com demissão de nomes no time da direção, redução nos gastos, saída de profissionais consagrados do humorístico – como Sabrina Sato, Welligton Muniz, Eduardo Sterblitch, Guilherme Santana, Mari Gonzalez e Carol Dias, por exemplo – e o recrutamento de outros novos – como Igor Guimarães, destaque da sátira Master Trash -, o Pânico consegue mais manter o mesmo fôlego dos anos anteriores.

Veja também:

Segundo consta na nota divulgada no site UOL, ainda não há um anuncio oficial sobre o assunto entre ambas as partes, entretanto, a emissora não demonstra mais nenhum interesse em continuar investindo no programa que não consegue mais alcançar os mesmos feitos obtidos em seus primeiros anos, e que atualmente está desgastado.

Logo do Pânico na Band 2017 (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar