Celebridades

Bomba! Após chamar Ludmilla de macaca, apresentador da RecordTV é demitido

No final do ano passado um turbilhão de notícias sobre Ludmilla começou a sair na mídia. Isso porque, a funkeira estaria se negando a tirar fotos com fãs e até dizia que estava resfriada para que nenhum fã chegasse perto. Contudo, o Réveillon da morena foi conturbado.

Agora, o apresentador do “Balanço Geral DF” cometeu uma gafe enorme ao chamar a artista de “macaca”. Como já informamos aqui no Famosos na Web, na manhã desta quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2017, a emissora resolveu afastar o apresentador, e agora ele foi demitido.

A RecordTV emitiu um comunicado explicando a demissão de Marcão do Povo: “A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no ‘Balanço Geral DF’. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”.

Marcão exagerou no comentário que fez durante o “Balanço Geral DF” (Foto: Reprodução)