Novelas

Bomba! Afrânio pode ser assassinado por Carlos Eduardo em “Velho Chico”

Faltando menos de um mês para chegar ao fim, “Velho Chico” está começando a ter seus desfechos definidos, e um dos protagonistas da história pode ter um final trágico. Trata-se de Afrânio (Antonio Fagundes). O temido coronel Saruê deve ser assassinado pelo genro Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que sempre desejou ocupar sua posição.

“Carlos Eduardo vai aprontar até o final da novela. Começou à sombra do sogro e agora mostrou que é o maior vilão da trama. Matar o coronel ou alguém dos Sá Ribeiro? Possível. Se antes eu achava que não, agora eu tenho certeza que são enormes as chances. Como também tenho certeza que meu personagem é um sociopata! Esse comportamento tem tudo a ver com a ideia fixa do poder, de ser finalmente o Saruê, título que lhe foi prometido lá atrás pelo Afrânio e agora o deputado está cobrando”, diz Serrado em entrevista ao portal “UOL”.

Veja também:

“Eu queria que ele dominasse tudo, que fosse o rei de Grotas de São Francisco. Terminasse como dono da por*a toda, virasse o coronel poderoso de toda a região(…) Estamos indo gravar o final da novela na Bahia daqui a uma semana. O Luiz [Fernando Carvalho, o diretor] não fala nada. Não sei mesmo se Carlos Eduardo vai morrer. Espero que não!”, completa o ator. “Velho Chico” chegará ao fim no dia 30 de setembro e será substituída por “A Lei do Amor”, que estreia dia 3 de outubro.

Carlos Eduardo pode assassinar Afrânio em "Velho Chico" (Foto: TV Globo)

Carlos Eduardo pode assassinar Afrânio em “Velho Chico” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar