Audiência da TV, Noticia, Novelas

Bom Sucesso tem melhor primeiro mês no horário das 19h desde o ano de 2006

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a novela Bom Sucesso, exibida às 19h na Globo, chegou ao seu primeiro mês no último sábado (24), com uma ótima audiência. Em São Paulo, a média parcial da trama foi de 30 pontos. Desde o ano de 2006 uma produção do horário não superava esse índice.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Bom Sucesso ficou com 31 pontos, o maior no horário desde 2012. Segundo a coluna, se a novela da Globo continuar nesse ritmo, poderá se transformar em um grande sucesso do horário, chegando a bater a média geral de algumas de suas antecessoras.

Em São Paulo, nas quatro primeiras semanas, entre as novelas mais recentes, “Verão 90” fechou com 23 pontos; “O Tempo Não Para”, 28 pontos; “Deus Salve o Rei”, 25 pontos; “Pega Pega”, 28 pontos; “Rock Story”, 24 pontos; “Haja Coração”, 26 pontos; “Totalmente Demais”, 23 pontos e “I Love Paraisópolis”, 25 pontos.

Veja também:

Já no Rio de Janeiro, mesmo período de exibição, “Verão 90” fechou com 24 pontos; “O Tempo Não Para” ficou com 30 pontos; “Deus Salve o Rei” registrou 26 pontos; “Pega Pega”, alcançou 28 pontos; “Rock Story”, 26 pontos de média; “Haja Coração” fechou em 30 pontos; “Totalmente Demais”, obteve 26 pontos e “I Love Paraisópolis” ficou 26 pontos.

Alberto (Antonio Fagundes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar