Celebridades

Bom Sucesso, sucessora de Verão 90, contará com morte, quarteto amoroso e NBA

Bom Sucesso, sucessora de Verão 90, no horário das 19h, terá como principal tema a morte. Algo que será falado e encarado sem qualquer tabu. Alberto (Antonio Fagundes) iniciará a trama sendo desenganado e terá algo que é chamado entre os médicos de melhora da morte. Porém, Paloma (Grazi Massafera) chutará o balde convicta que vai morrer. Ela xingará a patroa esnobe, tomará um porre e fará sexo sem compromisso nos primeiros capítulos.

Além disso, o sonho de ser um astro da NBA (liga de basquetebol norte-americana) também estará na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e que estreia dia 29 de julho. Ao todo, Bom Sucesso terá 155 capítulos e ficará no ar até janeiro de 2020. Os autores afirmam que a novela será leve e cômica e ao mesmo com um grande drama do personagem de Fagundes, que tem um linfoma agravado com uma síndrome complicada.

Segundo o site Noticias da TV, a história que gira em torno de Alberto e Paloma. Os dois se encontrarão por consequência do destino no primeiro capítulo e terão suas vidas completamente mudadas. Ela, uma costureira de uma loja de grife, mãe de três filhos de dois relacionamentos, irá em uma clínica para fazer um exame de sangue a pedido da patroa, pois precisa regularizar sua situação trabalhista.

Paloma, literalmente, cairá em cima de Alberto, o dono de uma das maiores editoras do país, mas que está em crise. Doente a meses, ele está lutando pela vida. A leitura é um dos principais merchandisings sociais da história, mas a novela terá mostrará o amor pela escola de samba do coração, disputa pelo poder e muitos dilemas adolescentes, como gravidez, drogas, Enem (Exame do Ensino Médio) e o primeiro amor.

Veja também:

Paloma é uma personagem popular, trabalhadora e real que acabou engravidando aos 17 anos de idade de Ramon (David Jr), seu primeiro namorado. Ele foi para os Estados Unidos, na época, após ganhar uma bolsa de estudos, mas não virou um grande atleta do basquete como esperava. Lavou banheiros, teve vários trabalhos para se formar e não conseguiu levar para lá a namorada e a filha, Alice (Bruna Inocencio). Paloma abandonou o sonho de fazer Letras e virou costureira como a mãe, que foi casada com o pai de seus dois filhos mais novos, Gabriela (Giovana Rodrigues) e Peter (João Bravo), mas o relacionamento não deu certo.

Apesar de tudo, Paloma nunca esqueceu Ramon. Ao ter o exame trocado e ouvir que está a beira da morte, ela ligará para ele após tomar um porre. Nesse meio tempo, ela conhecerá Marcos (Romulo Estrela) e terá uma noite ardente com o bonitão. Depois que o erro for desfeito, Paloma ficará sem emprego após xingar a patroa e decidirá conhecer a pessoa que nem imagina como transformou sua vida com seu diagnóstico. A loira valorizará cada minuto do presente.

Alberto, que terá uma inexplicável melhora, se encantará com a costureira. Eles terão, o que define os autores, um “encontro de almas”. Ele a contratará como assistente e os dois se aproximarão dia após dia. Alberto, que passou a vida nos negócios e foi um pai ausente para Marcos e Nana (Fabiula Nascimento), começará a viver de verdade, graças a costureira. Apesar de se apaixonar por Paloma, ela não será o seu par romântico. Haverá um quarteto amoroso, pois Ramon abandonará tudo em Chicago para ter uma segunda chance com a mulher que nunca esqueceu. Marcos, o mulherengo e aventureiro, dono de um bar em Búzios, também disputará o amor de Paloma.

Antonio Fagundes será Alberto em Bom Sucesso, da Globo (Foto: Reprodução/João Cotta/TV Globo)

Você também pode gostar