Noticia, Novelas

Bom Sucesso, substituta de Verão 90, terá alguns triângulos amorosos, diz colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, a próxima novela da fila da Globo, Bom Sucesso, substituta de Verão 90, terá alguns triângulos amorosos. Além do principal, composto por Antonio Fagundes, Grazi Massafera e Rômulo Estrela, outro promete ganhar destaque na trama.

Tudo acontecerá com uma tímida assistente de marketing, Evelyn, personagem da atriz Mariana Molina, que pedirá ajuda para a amiga e editora Thaíssa, interpretada por Yasmin Gomlevsky para conquistar Felipe, o ator Arthur Sales,  que também é também editor.

Na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), o plano da assistente de marketing dará certo, então, Evelyn e Felipe começarão a namorar. No entanto, Thaíssa também se apaixonará pelo rapaz, e isso vai render várias situações.

Veja também:

Bom Sucesso contará a história da costureira Paloma, personagem de Grazi, que é diagnosticada com uma doença terminal por engano. Por causa disso, ela decide mudar sua vida, já que acha que morrerá logo. A estreia está confirmada para o dia 29 de julho, uma segunda-feira.

Mariana Molina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar