Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Bom Sucesso: Ramon descobre que Paloma se envolveu com Marcos e fica decepcionado

Logo após ter sido vista com Marcos (Romulo Estrella) por Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) terá o caso exposto também para o seu noivo em Bom Sucesso. Nana (Fabiula Nascimento) estará com raiva da nova assistente do seu pai e contará a Ramon (David Junior) sobre o breve romance entre eles. Ramon ficará decepcionado e transtornado.

O treinador de basquete conhecerá Nana quando for até a casa de Alberto para pedir desculpas pelo barraco que provocou com ciúmes de Paloma, em uma festa na quadra da escola de samba. Depois, Ramon levará Vicente (Gabriel Contente) à Chic Store e lá verá ela novamente. Irritada e desconfiada das intenções de Paloma com sua família, Nana aproveitará para falar mal da mocinha.

Ramon não gostará nada do que ela falará. “Eu vim aqui na paz, trazer meu jogador, mas não vou ouvir desaforo sobre a minha noiva sem falar nada”, dirá ele. Nana provocará: “Você sabia que sua noiva e meu irmão já tiveram um caso? A Paloma contou isso pra você?”, falará ela. “O que você falou da Paloma aí?”, ele perguntará, irritado. “Ué, a verdade. Que ela e meu irmão tiveram um caso quando ele ainda morava em Búzios. Ela nunca te contou?”, contará Nana.

Veja também:

O treinador lembrará que Paloma disse que se envolveu com outro homem nos dias em que ainda acreditava que iria morrer logo. “Filho da mãe, então era ele!? O Marcos. Sabia que aquele cara não prestava”, comentará Ramon. “Isso não é novidade. Mas sua noiva também não é lá grande coisa, é?”, responderá Nana. Ramon a ignorará e sairá rapidamente da loja, muito abalado, em mais capítulo de Bom Sucesso.

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar