Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Bom Sucesso, que estreia na Globo nesta segunda (29), terá ações de divulgação em 40 estados

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, cerca de 40 cidades, afiliadas da Rede Globo, receberão nesta segunda-feira (29) uma série de ações para promover o lançamento de Bom Sucesso, a novela que será protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes.

Em uma parceria, 20 grupos afiliados apresentarão a trama para o público e o mercado publicitário, indo de ativações de incentivo à leitura a encontros de relacionamento. Tudo com o objetivo de mostrar detalhes da novela e conquistar a atenção do público.

Dentre as ações, se dá destaque as relacionadas a leitura, um ponto importante de Bom Sucesso. Espaços criados para estimular a leitura, profissionais contando histórias, campanhas de doação de livros e obras espalhados pelas cidades, como uma caça ao tesouro, estão entre as ações.

Veja também:

As cidades que participarão dessa etapa são Goiânia, Salvador, Sorocaba, Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto, Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Fortaleza, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte, Juiz de Fora, Araxá, Presidente Prudente, São José dos Campos, Macapá e Santos. As afiliadas responsáveis são a TV Anhanguera, TV Bahia, TV TEM, NSC TV, TV Verdes Mares, TV Integração, TV Fronteira, Vanguarda, Rede Amazônica e TV Tribuna.

Já a TV Clube, RBS TV, TV Mirante, TV Asa Branca, TV Oeste, EPTV, Inter TV, TV Liberal e TV Rio Sul investirão em ações como festas, oficina de customização de roupas, sessão para exibição do primeiro episódio da novela e cabides de fotos.

Paulo Halm e Rosane Svartman, autores da novela Bom Sucesso, da Globo (Foto: Reprodução/Roberto Filho/Brazil News)

Você também pode gostar