Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Bom Sucesso: Paloma descobre histórias do passado de Alberto e fica chocada

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, logo após ser demitida injustamente graças a um plano de Diogo (Armando Babaioff), Paloma (Grazi Massafera) ficará chocada ao descobrir  alguns segredos do passado de Alberto (Antonio Fagundes). Eric (Jonas Bloch), um empresário rico e inimigo do editor, procurará a mocinha para dizer que ele é um mau-caráter. “Gostaria de lhe contar a verdade sobre quem é ele”, dirá ele.

O ricaço falará que os dois foram amigos quando mais jovem, moravam em Madureira e a paixão por leitura os aproximou. “Eu sonhava em ser escritor e estava terminando meu primeiro romance. Primeiro e único, e ele trabalhava para uma editora”, falará Eric. Flashbacks mostrarão os dois personagens mais jovens. “A gente sempre se encontrava para tomar cerveja e conversar sobre literatura. Viramos amigos, até o dia em que Alberto conheceu Cecília”, completará o empresário. Paloma entenderá que era a mulher de Alberto, e Eric revelará que ela era noiva dele antes de se casar com o dono da editora Prado Monteiro.

“Alberto seduziu Cecília às escondidas e é capaz de tudo. Ele ficou sabendo de uma pequena editora que andava mal das pernas e me convenceu a emprestar dinheiro para comprar essa editora, com a promessa de me colocar como sócio e lançar o meu livro”, explicará Eric. Questionado por Paloma sobre o acordo, o empresário responderá que foi fechado e que foi Cecília que o convenceu. “Não sei se na época ela já estava se encontrando com o Alberto, mas é bem possível. Entreguei todo o meu dinheiro e Alberto comprou a editora, que acabou se tornando a editora dele hoje”, completará.

Veja também:

“E o seu livro? A sociedade?”, perguntará a costureira. Eric dirá que perdeu tudo para Alberto. “Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer”, desabafará. Paloma ficará chocada e perguntará sobre o livro que o empresário escreveu. Então, ele dirá que não tinha cópia do manuscrito, e Alberto sumiu com ele, afirmando que jogou no lixo, por engano. “Ele ainda disse que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo, e foi assim que ele destruiu todos os meus caros sonhos”, dirá Eric.

Sem acreditar em nada, Paloma dirá que não imagina que seja o Alberto que ela conhece fazendo tudo aquilo, mas completará que não imaginava ser demitida do nada também. “Ele nem olhou para minha cara”, dirá a costureira, triste. Eric alertará Paloma sobre Alberto e a deixará totalmente boquiaberta. “Ele usa as pessoas e depois descarta quando não interessa mais”, concluirá Eric, deixando Paloma processando tudo que descobriu. As cenas estão previstas para ir ao ar no final de setembro em Bom Sucesso.

Alberto (Antonio Fagundes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar