A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Bom Sucesso: Paloma dá mais uma chance a Ramon e aceita proposta de casamento

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) perdoará Ramon (David Junior) e lhe dará mais uma chance. O rapaz levará a mocinha até a Igreja da Penha e pedirá desculpas por todos os erros que cometeu no passado. Ele a surpreenderá e pedirá a costureira em casamento de maneira informal. Paloma se sentirá pressionada, mas aceitará.

A essa altura, os dois já terão reatado o namoro, mas Paloma ficará com um pé atrás, já que ela foi abandonada por ele quando eram mais jovens para ele ir viver nos Estados Unidos. Em uma tarde,, Ramon passará na casa de Paloma e perguntará se eles podem passear. Ele a levará na igreja da Penha e começará seu discurso. “Eu quero prometer diante da Nossa Senhora que vou te fazer feliz. Consegui meu emprego de volta, agora nossa vida vai mudar”, falará ele. Paloma afirmará que não quer ser sustentada por um homem, e Ramon responderá que não quer isso. A costureira não entenderá a sua pressão de se casar na igreja.

“Errei muito com você nessa vida. Agora eu quero fazer direito. O que constrói e mantém uma família unida é o amor. E isso a gente tem de sobra”, dirá ele e deixará Paloma emocionada. Nesse momento, o padre chegará. “Isso, meu filho. E como diria São Paulo, ‘Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, nada seria’, falará o religioso. “Padre Paulo, a gente veio aqui marcar nosso casamento!”, Ramon anunciará e sem pedir oficialmente a Paloma. “Olha a pressão desse homem, padre. Calminha, Ramon”, ela reagirá.

Veja também:

O padre dirá que a igreja só terá datas dali a seis meses. “Melhor assim, né? Assim a gente organiza melhor as coisas”, comentará Paloma. “Quer dizer que você aceitou!?”, perguntará Ramon, cheio de esperança. “Vamos ser felizes juntos, preto”, Paloma dirá. O casal dará um abraço e um beijo. A cena do ‘pedido’ de casamento irá para o ar na sexta-feira (9) em Bom Sucesso.

Ramon e Paloma em Bom Sucesso, novela da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar