Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Bom Sucesso: Paloma cai em armação de Diogo e perde seu emprego

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) será vítima de uma armação feita por Diogo (Armando Babaioff). O advogado fará um acordo com bandidos que farão a mocinha e sua família de reféns e mandarão que ela abra a casa dos Prado Monteiro para eles. No final das contas, Paloma será acusada de ser comparsa dos ladrões, e Diogo contará tudo para Alberto (Antonio Fagundes). O vilão fará com que o sogro demita Paloma.

Os ladrões irão atrás de Paloma após serem contratados por Diogo. Então, eles farão a família da costureira de refém, deixando todos assustados. Sendo assim, a mocinha será obrigada a levar os bandidos até a mansão de Alberto. Sem escolha, Paloma abrirá a casa para eles, que assaltarão o lugar. Diogo fará os bandidos gravarem um vídeo dizendo que a cuidadora e Antonio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime.

O advogado ficará satisfeito por ver seu plano dando certo e acreditará que se livrou de vez de Paloma. Ele mostrará o vídeo para Alberto, no entanto, ele não irá querer demitir a sua ajudante. “A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”, ele afirmará.

Veja também:

O vilão deixará ele sem saída: “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”, falará Diogo. Então, Alberto decidirá demitir Paloma. O idoso não contará a ela, no entanto, que a demissão é por causa do seu envolvimento no suposto assalto.

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar