Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Bom Sucesso, novela das 18h de Rosane Svartman e Paulo Halm, é sobre “aproveitar a vida”

Nesta segunda-feira (29), estreará na Globo a substituta de Verão 90, Bom Sucesso, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a mesma dupla de Totalmente Demais. Na trama das 18h, Grazi Massafera é Paloma, uma mulher trabalhadora que nunca tem tempo para ela mesma, até que um exame de saúde mudará tudo: ela tem apenas seis meses de vida.

No entanto, o diagnóstico não é dela. Os exames foram trocados. Quem está prestes a morrer é Alberto, interpretado por Antonio Fagundes. Com o equívoco, os dois se conhecerão e a convivência entre eles e as novas experiências afetarão todos que os rodeiam, especialmente os dois homens apaixonados por Paloma: Ramon (David Júnior), pai de sua primogênita e o amor da sua adolescência, e Marcos (Rômulo Estrela), filho de Alberto, uma paixão arrebatadora e inesperada.

Svartman e Halm comentaram com o colunista Flávio Ricco, do UOL, sobre a trama. “Nossa ideia é que a novela seja um grande diálogo com a sociedade. Queremos fazer com que as pessoas parem e pensem sobre suas vidas, sobre sua família, sobre seu dia a dia, sobre seu trabalho”, diz a autora.

Veja também:

“O que queremos com uma novela é conversar, nunca depositar uma ideia, é sempre um diálogo. Queremos que a partir da novela o público pense no seu cotidiano, no que acredita, no que não acredita. Queremos que as pessoas pensem na importância de dar um abraço em quem ama, de elogiar alguém, de perceber o outro”, conclui. “Bom Sucesso é uma novela alto astral. É um hino à vida”, declara Halm. “Estamos falando da morte, mas sempre levantando a importância de que a vida é para ser vivida a cada minuto”, finaliza.

Paulo Halm e Rosane Svartman, autores da novela Bom Sucesso, da Globo (Foto: Reprodução/Roberto Filho/Brazil News)

Você também pode gostar