Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Bom Sucesso: Diogo fica cego de ciúmes de Gisele e ameaça matá-la com facão

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, segundo o site Notícias da TV, Diogo (Armando Babaioff) não aceitará que sua amante tem uma outra relação. O empresário flagrará Gisele (Sheron Menezzes) em casa com o novo ficante, se esconderá na cozinha e revelará que está bem perto deles. Surtado, o vilão pegará um facão e ameaçará matar o rapaz se a secretária não o dispensar.

Com raiva por Diogo não se separar para assumir relacionamento só com ela, Gisele investirá em Yuri (Marcello Melo Jr.), o garçom do bar que os funcionários da editora frequentam. Ela tentará manter os dois como amantes, cada dia ficando com um. Ela irá para o bar e convencerá Yuri a ir para a casa dela para eles ficarem sozinhos, mas a secretária não saberá que Diogo, que tem a chave do apartamento, já estará a espera dela. “Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado”, dirá o vilão ao vê-la com o amante.

Gisele e o novo ficante irão para o quarto com as luzes apagadas, e Diogo mandará mensagens para ela. “Onde você tá?”, perguntará ela. “Na sua cozinha”, responderá ele. A câmera mostrará o vilão segurando um facão. “Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou… Eu mato vocês dois. Entendeu?”, dirá Diogo. A secretária ficará com medo e acabará inventando uma desculpa. Ela falará que sua chefe lhe deu uma notícia muito ruim e que o rapaz precisa ir embora. Quando Yuri estiver indo para a porta, Gisele olhará e verá o marido de Nana (Fabiula Nascimento) na cozinha com o facão, como em um filme de terror.

Veja também:

O garçom enrolará para sair, dizendo que quer ir ao banheiro, e Diogo aparecerá às costas dele com a faca na direção dele. “Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara”, sussurrará o vilão para Gisele. Yuri ainda vai querer se sentar para conversar com Gisele, mas ela estará desesperada e mandará ele ir embora imediatamente. Assim que o rapaz sair, Diogo cravará a faca na porta, perto de Gisele. “Que cara chato! Eu devia fazer um favor pro mundo e acabar com esse sujeito”, falará. Ela ficará irritada pelo fato de ele não gostar que ela fique com outros homens. Durante a briga, ela dirá ao vilão que Nana está grávida. As cenas irão para o ar no dia 18 em Bom Sucesso.

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar