A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Bom Sucesso: Alberto vê Paloma e Marcos se beijando e acaba passando mal

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) verá seu filho e sua cuidadora em um momento íntimo e não gostará nada. Ele descobrirá pelo genro que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) estão juntos e acabará vendo os dois dando um beijo em sua casa. O idoso, que está em estado terminal, passará mal e deixará o filho preocupado.

Após descobrirem sobre o breve romance entre Paloma e Marcos, Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) desconfiarão da mocinha, achando que ela quer dar um golpe. Ele se preocupará com o fato de Alberto ter melhorado após receber cuidados e atenção de Paloma. Então, os dois vão acabar com a reputação da moça e a presença de Paloma na mansão. A protagonista verá Marcos no local, e os dois não resistirão e darão um beijão. Diogo verá e contará para Alberto.

O pai de Marcos não acreditará, e se chocará ao ver os dois. “Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes”, dirá ele. Paloma ficará abalada. “Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito”, falará ela. “Você não queria que eu soubesse que vocês são amantes?”, perguntará Alberto, e ela afirmará que não é amante de Marcos.

Veja também:

“Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios”, explicará o rapaz. “Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha! Desculpa, dá licença”, dirá Paloma, que sairá rapidamente. Alberto tentará ir atrás dela, mas passará mal. “Pai. Está tudo bem?”, se preocupará Marcos. “Não! Maldita quimio!”, responderá ele, com tontura. Marcos pedirá socorro, e funcionários aparecerão para ajudar. As cenas irão para o ar no dia 17 de agosto em Bom Sucesso.

Alberto (Antonio Fagundes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar