Noticia, Programas, SBT

Bom Dia & Cia terá mais tempo, exibirá desenhos antigos e novos episódios no SBT

Após três anos de parceria com a Disney e a não-renovação do contrato, o SBT decidiu mudar a sua programação depois da saída do Mundo Disney da sua grade. Entre as modificações, que entraram em vigor a partir desta segunda-feira (3), o Bom dia & Cia iniciará 1h30 mais cedo, às 9 da manhã.

Em consequência disso, mais desenhos serão exibidos no horário. Dentre eles, os clássicos Gato Felix, Pestinha & Feroz e Dennis, o Pimentinha. Além disso, o programa exibirá novos episódios de As Meninas Superpoderosas, Ben 10, Jovens Titãs em Ação e O Show do Tom Jerry. A atração apresentada por Silvia Abravanel, irá ao ar até 15h da tarde, encerrando com Chaves.

Como parte dessas mudanças na programação, o Primeiro Impacto conseguiu mais 30 minutos no ar, ficando das 6h às 9h da manhã, de segunda a sexta. Nos sábados, o Sábado Animado teve seu horário estendido para poder cobrir o espaço que era destinado ao Mundo Disney.

Veja também:

Já aos domingos, o SBT planejava dar mais duas horas ao Domingo Legal no ar, ficando com quatro horas de duração. No entanto, a emissora decidiu colocar na faixa das 11h à 13h a Sessão Desenho, para surpresa de muitos telespectadores. As alterações iniciarão nesta semana.

Bom Dia & Cia é apresentado por Silvia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar