Programas

Bom Dia & Cia poderá ter plateia

Embora haja pessoas que não gostem da ideia do SBT em continuar investindo no Bom Dia & Cia, há pessoas que apoiam o investimento no programa. Por isso mesmo. agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, nos próximos tempos a emissora passará poderá passar a investir em uma plateia no programa de Sílvia Abravanel. Isso acontece porque há uma demanda para isso.

Dezenas de pessoas ligam para o SBT a fim de se informar acerca da possibilidade de irem assistir o programa ao vivo. Por isso mesmo, a tendência é que a atração comece a ter duas ou 3 edições semanais com plateia, para que só depois, a depender dos resultados, possa ter a plateia efetivada. Diante disso, a emissora se mostra ainda mais interessada na promoção de uma programação voltada às crianças.

Recentemente, Youtuber apresentou o programa

Não se falou em outra coisa nas redes sociais no último dia 12 de outubro, quando se comemora o feriado do Dia das Crianças, senão sobre a apresentação do “Bom Dia & Cia”, que estava especial. O cenário estava todo decorado em homenagem ao dia dedicado para o público infantil, que delirou com a participação do dono de um dos maiores canais do Youtube.

Veja também:

Tratava-se de Marco Túlio, proprietário do canal Authentic Games, e dividiu o comando da atração ao lado de Silvia Abravanel. Quem não o conhecia chegou a estranhar sua presença, que logo foi esclarecida com os milhares de comentários feitos pela web. Foram diversas as reações e a maioria esteve aprovando a participação especial.

Silvia Abravanel apresenta o “Bom Dia e Cia” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar