Emissoras, Noticia

Bolsonaro e Haddad irão se enfrentar em 6 debates antes da decisão do segundo turno

Após o resultado do último domingo (07), quando os brasileiros colocaram Jair Messias Bolsonaro (PSL) ao lado de Fernando Haddad no segundo turno. As movimentações e os preparativos para a nova fase das eleições já iniciaram. No momento os candidatos estudam seus posicionamentos e ainda buscam negociar apoio dos demais postulantes que foram derrotados.

O representante da direita brasileira não teve condições de participar da campanha no mês de setembro, o motivo foi a facada que o mesmo levou quando participava de um grande encontro com os seus apoiadores. Sendo assim, ele continuou seu processo eleitoral levando as suas ideias através das redes sociais, onde o mesmo é campeão de seguidores.

A partir de agora o petista e o direitista se atacarão ainda mais. A televisão vai ajudar, pois será responsável pela organização de debates. O Natelinha divulgou que haverá cerca de 6 enfrentamentos direto em diferentes emissoras. A Band inicia a série já nesta quinta-feira (11), às 22h e no domingo (14) será vez da Gazeta logo às 19h30.

Veja também:

Na segunda (15), a RedeTV exibirá o confronto de ideologias para o futuro do país, também na faixa das 10 da noite. No SBT Bolsonaro e Haddad baterão de frente às 18h, o UOL também estará na organização. A Record e Globo fecharão com chave de ouro os debates. Na emissora de Edir Macedo acontecerá no dia 21 de outubro (22h) e no canal dos Marinhos os rivais vão se encontrar após Segundo Sol, na sexta (26).

Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) se enfrentarão em 6 debates na TV neste segundo turno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar