Noticia, Programas

Bolsonaro dá prioridade ao SBT para entrevistas sobre a Previdência

Jair Bolsonaro, para apresentar algumas propostas em trâmite de seu governo, tem aparecido mais no SBT do que em outras emissoras. Segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, até o momento, foi o canal mais visitado pelo presidente. Ele esteve ativo na emissora nos últimos 30 dias.

No início do mês de maio, Bolsonaro foi recepcionado por Silvio Santos para uma conversa de meia hora sobre os seus planos e projetos de governo, entre em destaque, a reforma da Previdência. Já no final do mês, gravou duas longas entrevistas, de quase uma hora cada.

A primeira entrevista foi com Danilo Gentili no The Noite, exibida na madrugada de 31 de maio. A segunda com Ratinho, que foi ao ar na última terça-feira (04). Já na sexta-feira (07), o presidente deve apareceu no Operação Mesquita, sua quarta participação no SBT. A entrevista com Ratinho chamou a atenção do público pelo excesso de elogios e perguntas sem conteúdo.

Veja também:

No mês de maio, Jair Bolsonaro foi entrevistado por Luciana Gimenez, da RedeTV!, e em março falou com José Luiz Datena, no Brasil Urgente, da Band. A Record se destaca em termos de exclusividade em programas jornalísticos, principalmente no Jornal da Record. O presidente sempre fala com a emissora da Barra Funda. No entanto, a Globo não teve exclusividade com o presidente em momento algum. A estratégia para convencer o público sobre a reforma é promover iniciativas usando personalidades e programas populares.

O presidente Jair Bolsonaro no quadro Dois Dedos de Prosa, exibido na terça (4) no Programa do Ratinho (Foto: Alan Santos/Presidência da República)

Você também pode gostar