Emissoras, Noticia, SBT

Bolsonaro comunica que não participará do debate organizado pelo SBT

Após uma imensa votação por toda parte do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) chegou ao segundo turno vencendo Fernando Haddad (PT). Neste novo momento os candidatos seguem organizando suas propostas e oferecendo seus planos de governo, contando sempre com a presença fundamental de sua equipe de marketing e do apoio político de outros partidos.

No entanto, estamos em uma situação que vem incomodando muito a cúpula petista. Acontece que o candidato da direita só compareceu dois debates desde do início da campanha. O principal motivo foi a facada que o direitista recebeu no início do mês de setembro, quando participava de um evento da campanha, ficando totalmente impossibilitado de explanar suas ideias em um duelo televisivo.

Segundo informações divulgadas pela Folha de São Paulo, o candidato Jair Messias Bolsonaro não participará do debate contra seu adversário, que estava marcado para o próximo dia 17. A razão da ausência do presidenciável ainda seria motivada pelo seu estado de saúde, ou seja, a sua equipe medica não achou prudente a participação do líder nas pesquisas, em eventos mais intensos entre os dias 12 e 17 de outubro.

Veja também:

Sem se conformar com não, os organizadores buscam remarcar o enfrentamento na TV. Com isso, a equipe do Uol e os profissionais do SBT estão estudando uma data mais propícia. Bolsonaro e Haddad poderão até o momento participar apenas dos dois últimos debates, esses estão marcados para o dia 21 na Record e o outro dois dias antes das eleições (26 de outubro) na Globo.

Jair Bolsonaro está se recuperando de facada e fica proibido de participar de debate nesta quinta (11) (Foto: Reprodução)

Bolsonaro não participará do debate organizado pelo SBT, no próximo dia 17 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar