Celebridades, Noticia

Boliveira analisa dupla com Adriana Esteves em Segundo Sol

Na nova trama da faixa das 21hrs, Adriana Esteves dá vida à Laureta, vilã a qual Fabrício Boliveira, que interpreta o Roberval, terá uma enorme química. A amizade dos dois será selada quando a vilã apontar o seguinte: “Vou ser sua professora da vida e você o meu melhor aluno”.

Durante a segunda fase, os dois terão maior destaque. “Essa dupla é quente, um Bonnie e Clyde brasileiro”, aponta Boliveira. “Eles se atraem bastante, são muito ligados no que querem individualmente. Eles têm atritos, mas muita afinidade também”, completou.

Mesmo se envolvendo com a perigosa Laureta, ele afirma que seu personagem não tem o clássico perfil de vilão: “Ele tem um caráter duvidoso como o de todos os personagens do João nessa novela. Ele já parte do não-maniqueísmo a partir daí refletimos nossas limitações. É uma novela de menos julgamento, de menos bem ou mal e de mais reflexão”.

Veja também:

Em meio a uma entrevista na festa de estreia, o ator comentou um pouco do seu entrosamento com Esteves: “Adriana traz leveza para as cenas e um aspecto de liberdade no fazer que é muito interessante. Eu e ela já começamos o dia dizendo: ‘Vamos nos liberar’, ‘Vamos fazer o que a gente está a fim’. Fazemos dentro das marcas, mas muito livres para improvisos, com o que vai acontecendo no instante”

Nascido em Salvador, Boliveira está adorando a oportunidade de atuar e usando o seu sotaque: “Estou adorando poder falar no meu sotaque, do meu jeito. Tem dez anos que vim de Salvador para o Rio e tive que me adaptar. Fiz muitos personagens cariocas, paulistas e de outros lugares. É um grande prazer falar para as pessoas de onde sou, onde me formei e depois de tanto tempo contar uma história que fala dessa cidade”.

Roberval e Laureta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar