Celebridades, Noticia

Bola deixa o Pânico após 25 anos

Nome forte em toda a história do Pânico, estando na atração apenas seis meses depois de ser criado, ainda em 1993, o humorista Marcos Chiesa já não faz mais parte da trupe comandada por Emílio Surita. Em declaração ao site Notícias da TV, ele confirmou que pediu desligamento há mais ou menos 15 dias, e que estava aguardando que todos os trâmites legais fossem cumpridos.

“Eu estava há um tempo pensando nisso. Aí você vai segurando, deixando, se acomoda. Dessa vez, como o Pânico acabou na Band, eu achei que fosse a hora certa de seguir a minha vida.”, declarou o humorista. Ainda com futuro indefinido, ela revela que quer se dedicar a um programa de carros, voltado ao mundo automobilístico. Ainda em declaração, ele conta que Surita pediu que ele ficasse, porém, a decisão já estava tomada.

Ex-integrante do Pânico permanece na Band

Com o fim do Pânico na Band, o elenco do humorístico acabou sendo demitido da emissora, que também chegou a cogitar a possibilidade de permanecer com alguns deles para serem reaproveitados em atrações da casa. E um deles a receber essa proeza foi o humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, que permaneceu por lá a fim de se tornar o repórter do novo programa de Cátia Fonseca, cuja estreia está prevista para março deste ano.

Veja também:

A informação foi dada pelo próprio comediante em sua conta oficial no Instagram. Na ocasião, Evandro aparece ao lado de Cátia e do diretor Rodrigo Riccó, também marido da apresentadora. “Oba! Agora sim! Eu, @catiafonseca @rodrigoricco novo segmento! #agentetapensandoemtudo”, celebrou ele.

No mais, de acordo com informações da coluna Zapping, do site F5, além de realizar reportagens nas ruas de São Paulo, o ex-Pânico também comparecerá de vez em quando no estúdio da nova atração, a qual começará a ser exibida a partir das 14h para a capital paulista e alguns outros estados, e às 15h para o restante do Brasil. O contrato de Cátia com a Bandeirantes é de dois anos com possibilidade de renovação.

Bola está fora do Pânico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar