Celebridades

Boicotada na Globo, Dani Suzuki assina com a Band e aparece no SBT

Escalada para o elenco de “Sol Nascente”, atual novela das 18h, Dani Suzuki acabou deixando a trama após uma outra atriz exigir. Segundo rumores, o boicote foi realizado por Giovanna Antonelli, protagonista da história, que é casada com o diretor Leonardo Nogueira. O motivo seria ciúmes de uma suposta aproximação entre ele e Suzuki.

No entanto, Dani está prestes a voltar às telinhas, porém, não será na Globo, e, sim, em duas emissoras concorrentes. Trata-se da Band e do SBT. Primeiro, a japa aparecerá no canal de Silvio Santos, em uma entrevista à Danilo Gentili, no “The Noite”, como ela mesma anunciou. “Hoje entrei pela primeira vez no SBT, entrevista deliciosa”, escreveu a atriz.

Veja também:

A participação de Dani Suzuki no talk show irá ao ar na próxima terça-feira, 15 de novembro, e não foi informado se ela tocou no assunto referente à sua saída da Globo. Já na Band, a atriz apresentará “Miss Brasil BE Emotion”, ao lado de Cássio Reis. O contrato dela com a emissora já foi assinado, e o concurso irá ao ar no dia 1º de dezembro.

Dani Suzuki assina com a Band (Foto: Reprodução)

Dani Suzuki assina com a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar