Celebridades, Noticia, RecordTV

”Boechat era um símbolo da comunicação”, afirma presidente da RecordTV

Luiz Cláudio Costa, conhecido por ser o presidente da RecordTV, elogiou bastante Ricardo Boechat. Segundo informações do R7, o diretor da Record esteve presente no velório do jornalista, que morreu nesta terça-feira (11), após ser vítima de uma queda de helicóptero.

O executivo do canal da Barra Funda, falou sobre o ex-apresentador de telejornal. Alegando que foi uma fatalidade e lamentando profundamente o ocorrido. Além de fazer declarações a respeito da trajetória profissional do comunicador.

”Boechat era um símbolo da comunicação. Sabia falar como ninguém. A impressão que a gente tinha era que estava dentro do estúdio com ele. O radiojornalismo mudou muito depois da chegada do Boechat. Dificilmente a gente vai ter alguém que traduza os fatos como ele”, disse Luiz Cláudio.

Veja também:

Boechat teve passagens por diversos veículos midiáticos, dentre eles, a Rede Globo, onde apresentou o Bom Dia Brasil e o Jornal da Globo. Além passagens pelo SBT e jornais impressos. Até a última sexta-feira ()8), ele era o âncora principal do Jornal da Band.

Luiz Cláudio Costa lamentou a morte de Boechat (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar