Novelas

Boatos! Tião não será assassinado em “A Lei do Amor”

Recentemente, alguém divulgou a informação de que “A Lei do Amor” iria apostar no famoso “quem matou?”. Esse mistério iria durar em torno do personagem de José Mayer, o Tião. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, não é assim que as coisas vão acontecer, já que diferente do que afirmaram por aí, Tião vai chegar vivo até o último capítulo da trama.

O colunista é categórico ao dizer que a informação divulgada não é procedente, acrescentando ainda que em momento algum da história, os seus autores idealizaram sequer a morte do banqueiro. Isso acontece porque segundo a publicação, os autores enxergam Tião como uma das peça chaves da trama, sendo usado como base para diversos acontecimentos.

Veja também:

Exatamente por esse motivo, matar Tião seria como terminar um problema que é muito bom para a novela, já que sem ele, ficaria apenas para Magnólia (Vera Holtz), papel de promover todas as reviravoltas na novela, acumulando todas as doses de vilania, o que poderia comprometer a qualidade do trabalho da atriz. O que importa realmente é que a morte de Tião é algo descartado, já que nem cogitado foi.

Tião não morrerá em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar